Websitesobreviciados94's website

Our website

05
Ju
Seis Dicas Pra Manter O Bolo Fresquinho
05.07.2018 05:07


Youtube Seo (otimização para motores de buscas) Dicas Para Indexar Os Seus Vídeos E Receber Mais Visualizações


O mês de julho está chegando e, com ele, o instante ideal pra retirar as botas e o chapéu do guarda-roupa. No dia doze começa a Festa do Peão de Americana, seguida pela de Barretos, a superior do Brasil, que tem início agora no dia 16. Logo após é a vez de Jaguariúna sediar o segundo maior evento sertanejo do estado.


E o que não ausência para os fãs do modo country é pretexto pra cair pela avenida em procura dos melhores shows e rodeios. LEIA TAMBÉM: Blog "Sertanejo", por Marília Neves: “'I Love You' cheirava sucesso”, dizem Marcos e BeluttI. Na última quarta-feira (20), o iG foi à festividade de lançamento de Barretos 2012, no Villa Country, em São Paulo (SP), para aprender com quem estava por lá como se vestir para uma balada sertaneja. E não faltaram estilosas voluntárias dispostas a ensinar. “Tem que ter bota e camisa xadrez. Quando você vem por isso, à caráter, chama mais atenção e é menos difícil ser tirada para dançar”, garante a assessora Kelly Fernanda Barbosa, de vinte e dois anos. Mônica Bezerra, que ainda que adore baladas sertanejas, só tira a camisa e as botas do armário quando sai à noite. A camisa xadrez parece mesmo a favorita do público, e a popularidade da peça nas baladas sertanejas é tanta que alguns fãs que seguem o estilo abriram mão dela.


“Uso bota e short, no entanto não camisa xadrez, visto que é muito modinha”, critica a estudante Thais Tessarolo, de vinte e um anos. “Todo universo usa, parece quadrilha”, brinca a vendedora Fabíola Barreira, de 20 anos. Leia mais: Famosas resgatam a moda da barriga de fora. Vestidos bandage, embora não remetam ao figurino dos caubóis e rainhas de rodeios, assim como aparecem por lá, e uma novidade é o corpete à la Paula Fernandes, que não está sozinha no posto de ícone de estilo country.


“Thaeme e Maria Cecília me inspiram mais”, conta a auxiliar administrativo Cibele de Melo, de vinte anos. A adoção de peças menos típicas do que jaquetas de franjas e cintos com enormes fivelas faz porção da disseminação da moda country pelas cidades grandes. “Nosso público mudou. Está menos sertanejo, mais urbano. A loja, que era mais caracterizada, precisou diversificar os produtos”, confessa Vera Lúcia Souza, vendedora da loja do Villa Country há 2 anos. “Quem não sabe de moda sertaneja vem à loja desejando se reunir e pesquisa o mais básico”, anuncia. LEIA TAMBÉM: Miley Cyrus é adepta das sem sutiã.


  • 26 - Ensino de idiomas

  • Crie frases curtas

  • Eles dizem a você quais regras necessitam acompanhar? Sim

  • Onde continuar em SP: Hotéis bons, bonitos, baratos e bem localizados

  • 15 Evandro Angerami

  • Atualizações Sociais

  • Um trailer de um video, contêm as piores ou as melhores cenas do video



O que você descobre desta moda? Bem que em alta agora, a moda country prontamente teve maus momentos. “Sempre me vesti portanto, inclusive no dia-a-dia, e antes rolava muito preconceito. Até recentemente era brega, todavia hoje todo mundo gosta”, diz a publicitária Beatriz Durlo. Toda humanidade gosta, inclusive os piás.


“A moça ganha pontos se vier à feitio. E o corpo tem que ser valorizado na roupa”, diz o empresário Marcelo Kehl, de vinte e quatro anos. Entretanto, eles preferem que essa valorização seja feita com parcimônia. “Não pode ser muito vulgar”, diz o estudante Rafael Matta, de 24 anos, que acha que decotes e shortinhos têm limites.


Leia este guia definitivo e comece a botar a mão na massa. Chegou a trabalhar de office-boy, feirante e até engraxate, antes de definir abrir sua própria doceria. No início, comprou uma bomboniere que estava próxima à falência, até recuperá-la e transformá-la no início do seu negócio bilionário. Neste momento naquela época, o espaço tinha um pouco mais que 120 m².

Comments


Free homepage created with Beep.com website builder
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!